Transformadores de Correntes

Transformadores de Correntes fazem medições de correntes que passam em cabos e barramento de energia. Como eles não necessitam juntar-se aos cabos e barramentos, são muito seguros para os equipamentos de leitura.

Produzimos as mais diferentes relações e normas que os cliente requererem, com exemplo: 20A/0,20mA ou 10.000A/5 A e janelas internas de 8mm à 300mm de diâmetros, onde passaram os cabos e barramento. Nós apresentamos diferentes tipos de montagens e isolamento,podendo escolher entre fita de poliéster, fita de autofusão, resina epóxi com fixação e simples e cadarço de algodão envernizado. Todos com isolamento máximo de até 4KV, acima deste valor são os testes para os clientes.

l

Medição

Possui como prioridade realizar a leitura exata das correntes que apresentam nos cabos ou barramentos dentro das tolerâncias especificadas. Se estas correntes ultrapassem acima da especificada os transformadores de correntes (TC´s) saturam e jamais terão uma leitura correta.

R

Proteção

Possui como prioridade permitir grandes correntes sem entrar em saturamento, devem tolerar surtos de até 20 vezes a corrente nominal. Os transformadores de correntes (TC´s) para segurança ficam bem maiores e não apresentam uma medida tão precisa quanto os transformadores de correntes (TC´s) para medição.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
Oi, como posso ajudar?